quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Festinhas

Eu vim avisar, além de tudo, que eu vou tentar escrever sempre (até mesmo pra eu mesma saber o que fiz tal dia e pá).

Hoje eu tive que ir na festinha da filha da funcionária da minha mãe (nós somos todos como família) e tive que comer bolo e pizza. É, BOLO E PIZZA.BOLO E PIZZA. Eu não sabia o que fazer, fique desesperada de verdade, corri pro banheiro e vomitei até começar a sentir uma dor no estômago e um quase vazio mas eu não posso fazer isso mais, eu não posso mais miar, tá me fodendo de verdade então depois de pensar muito resolvi que segunda feira vou começar uma dieta que vi e parece ser boa e vou correr no parque todos os dias (enquanto não entro na academia --'). Se quiserem entrar na dieta comigo fiquem ligadas que segunda eu vou postar!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário