sexta-feira, 9 de agosto de 2013

HAPPINESS

Eu queria muito compartilhar esse sentimento com vocês, meu NF foi um sucesso, eu não comi, nem tive vontade, nem fome (até porque eu acho que isso é só uma vontade atoa) se vierem me falar de comida, acho que me dá uma vontade de vomitar, isso faz mal! Querem ser magras, batalhem por isso, eu não vou marcar na minha tabela de peso ainda, mas eu tô com 55 kg agora <3 graças a David Bowie! Querem força? vocês tem a força! Vocês podem! estou aqui pra dar apoio total a quem precisar, pode ter uma pessoa comigo eu vou te dar apoio! Hoje eu tava lembrando de uma música, uma pessoa já me disse que era a minha música, mas quer saber? Pode ser a sua também! Qualquer um pode ser trovoadas! Isso sempre me dá força, eu quero dar força pra vocês também.

http://www.youtube.com/watch?v=ZQTsKxd0_1k




4 comentários:

  1. Eu gosto de Arctic Monkeys :3
    Se essa é sua música você deve ser danadinha hehe >3<
    Parabéns pelo NF

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo NF e pelo emagrecimento! o/

    ResponderExcluir
  3. Gosto de arctic monkeys, parabéns por ter emagrecido e mais ainda por ter mantido o NF.
    Beijos e força

    ResponderExcluir